Verity

VERITY – Colleen Hoover

Romance

Colleen Hoover, conhecida por suas histórias emocionantes, surpreende seus leitores com “Verity”, seu primeiro thriller que se tornou finalista do prêmio Goodreads como melhor romance de 2019. Dessa forma, a autora, que acumula milhões de visualizações no TikTok e é líder de vendas no Brasil, mergulha corajosamente no gênero do suspense, mantendo os leitores envolvidos da primeira à última página.


A princípio, a trama gira em torno de Verity Crawford, uma renomada autora best-seller cuja carreira é abruptamente interrompida por um terrível acidente. Assim, incapaz de concluir sua série de sucesso, Verity convida Lowen Ashleigh, uma escritora à beira da falência, para escrever os três livros restantes sob um pseudônimo. Entretanto, ao explorar o caótico escritório de Verity, Lowen depara-se com uma autobiografia da autora. O que a leva a descobrir segredos inimagináveis, desde o início de seu relacionamento com o Jeremy, seu marido, até momentos antes do acidente.


À medida que Lowen se aprofunda na casa dos Crawford, ela se enreda em uma teia de mentiras e segredos. Desse modo, ela tornando-se parte de um jogo psicológico e perturbador. Emocionalmente e fisicamente atraída por Jeremy, Lowen enfrenta uma decisão angustiante. Afinal, ela deve expor a verdade sombria sobre Verity ou manter os segredos guardados?

Veity

Verity é um thriller que revela o inesperado repertório criativo de Colleen Hoover

“Verity” marca uma mudança notável no estilo de Colleen Hoover. Nesta obra, ela deixa de lado os romances para abraçar um suspense psicológico que desafia as expectativas do mercado editorial. Com uma narrativa perturbadora, o livro explora os aspectos mais sombrios das relações humanas, culminando em um final surpreendente.

Este thriller impactante recebe uma classificação indicativa para maiores de 18 anos, e, como prevê Kindle Crack, “Aviso: Verity não vai derreter seu coração. Vai fritar sua alma.” Colleen Hoover demonstra sua versatilidade literária, recebendo elogios de Tarryn Fisher, coautora da série Nunca Jamais, que destaca o tom sinistro e autêntico que a autora imprimiu a este suspense eletrizante.

Clique aqui e acesse a lista dos livros mais vendidos.